terça-feira, 6 de outubro de 2009

como?

E quando você acorda um dia, e de repente, sente falta daquele que nunca foi essencial em sua vida? Bate um desespero, não?
É impossível estabelecer uma hierarquia no quesito ''Importância em minha vida'' para todo que conhecemos. Quem ocuparia o primeiro lugar? Eu mesma? Minha família? Só minha mãe? Só meu pai? Deus? Cada um possui sua resposta para tal questão.
Mas e quando você se envolve com alguém que mal conhece, alguém que não sabe da sua história, dos seus erros ou acertos, que não sabe do que você é capaz, e esse alguém de repente se apaixona por você? O que fazer? Corresponder? Não é tão fácil quanto parece.
Relações afetivas nunca foram meu forte, e não só com o sexo oposto, mas com amizades também. É uma parte muito tumultuada da minha vida. Tá, isso não tá ajudando em nada né?
O que eu queria entender, é como alguém que você mal conhece torna-se alguém essencial, do dia pra noite, literalmente falando.
Quem procura acha, né? Então, se é essencial, se é especial, e principalmente: se faz falta, por que não ir atrás de tal pessoa? Por que não se arriscar? Como é bom se arriscar, é uma aventura única e cheia de adrenalina. Então arrisque-se. Sonhe. Mova-se. Com certeza, chegará no seu objetivo.
Não meça esforços em dizer o quão especial as pessoas são para você. Qualquer dia pode ser o último, mas também pode ser o primeiro.. de muitos.
Expresse-se. Arrisque-se. Emocione-se. Erre. Aprenda. Caia. Levante. Lute. Corra. Grite. Sonhe. Busque. Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário