sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo



É, eu sei que todos escrevem algo sobre ano novo na primeira semana de janeiro. Mas é quase impossível fugir de um assunto tão contagiante, talvez por essa razão, aqui estou eu.
Ontem, no ano passado, foi um dia bem corrido, visita parente aqui, almoça ali, volta pra casa de fulano, passa rapidinho na casa de ciclano.. Enfim voltei pra casa e tomei meu último banho de 2009, me arrumei 'gorgeousmente' e no caminho para a casa de minha tia, abri o vidro do carro e senti no rosto aquela brisa gostosa, geladinha... Olhei para o céu e ele estava lá: igual. O céu sempre está lá, não importa o que aconteça. O Sol, a Lua somem de nossas vistas, mas o céu estará sempre ali. Mas foi ao olhar para o céu que eu tive aquele 'flash-back', o TAL do 'flash-back'. Como é ruim! Como é doloroso olhar pra trás. Mas é uma dor gostosa, uma dor que tem nome: saudade.
Realmente foi um ano maravilhoso. Conheci muitas pessoas que fizeram diferença em minha vida. Fiz coisas que jamais sonharia em fazer. Agi de forma inédita. Aprendi a lidar com diversas situações.
Cai, levantei, chorei, apanhei, sorri, pulei, cantei, dancei e gritei.
Fiz tudo que eu quis e também um pouco daquilo que não quis.
Mas se tem uma palavra que resume esse ano pra mim, ela seria APRENDIZADO.
E não só pelo lado intelectual, escolar.. mas também pelo lado pessoal, sentimental... Aquele lado meu que só eu conheço.
Crescio muito em 2009, fiquei muito feliz por isso. Sei que com tudo que vivi, estou pronta para enfrentar 2010, com tudo que ele tem pra me oferecer.
Espero esse ano poder aprender e crescer mais ainda.
Espero poder realizar meus sonhos.
Espero conseguir entrar na faculdade.
Espero conseguir tudo aquilo que eu ainda não consegui.
Espero merecer isso.
Espero que eu saiba passar esse aprendizado adiante.
Espero que eu consiga melhorar o mundo.
Espero ter mais paciência com o próximo.
Espero ter mais amor comigo mesma.
Espero tudo isso e muito mais, para todos nós!

Um Feliz 2010 a Todos !! :)

Na foto, o MEU ano novo, sim, eu fui a DJ também! :D

Um comentário:

  1. Eu não acredito que VOCÊ foi a DJ do seu ano novo! hahahaha

    Aaah mol, 2009 foi realmente um ano e tanto pra todos nós!
    Dói olhar pra trás e ver tudo que lá ficou, que não volta, mas nos conforta saber que ainda há muito que ser vivido, muita gente pra conhecer, muito sonho pra realizar, muita batalha pra enfrentar, muita lágrima pra chorar, muito sorriso pra dar, enfim... muita coisa pra ser vivida!
    Agradeço e fico honrada por ter estado ao teu lado num ano importante da sua vida, e por ter estado so teu lado sempre que fosse necessário e que vc precisasse!
    E com certeza, 2009 foi um ano de APRENDIZADO... em TODOS os sentidos e com certeza 2010 será muito bom, e porque não dizer MELHOR?!

    ResponderExcluir